03/02/2011

Vais conhecer o homem dos teus sonhos


Foto:net

Pensei em ir ao cinema...
Pesquisei o filme e a hora da sessão.

Escolhi o local:

Tinha um plano A,
previ o plano B,
nenhum resultou.

A vida tinha outra opção
Sem me ter pedido opinião !

Explico:
O filme do plano A, tinha saído de cartaz hoje, 5ª feira.
O filme do plano B, a máquina encravou, não houve sessão.
O que me foi proposto pelo Gerente:
Devolver o dinheiro,
ou assistir a um outro filme, noutra sala.

Assim, fui convidada a ver:
“Vais conhecer o homem dos teus sonhos”

É um filme que se vê bem e que dispõe ainda melhor !
Estão convidados,

Bom fim-de-semana,
e bons filmes...

Rosa dourada

6 comentários:

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Um bom fim de semana também e beijinhos.

Sonhadora

Pitanga Doce disse...

Vou pesquisar nos cinemas do shopping e ver se já foi lançado aqui. Quero só ver se esse homem é mesmo dos meus sonhos. hehe

beijos Rosa.

rosa dourada/ondina azul disse...

Olá Sonhadora,

Obrigada!

Beijo e
Bom fim-de-semana,

rosa dourada/ondina azul disse...

Olá Pitanga Doce,

Resta-nos a esperança...

Bom filme, se aí estiver!

Beijo,

Luna disse...

quem sabe a melhor escolha, estamos a precisar mesmo de coisas que nos ponham bem dispostos
Bj

rosa dourada/ondina azul disse...

Olá Multiolhares,

Afinal, foi uma boa escolha!
Beijo e
Boa semana:)