24/07/2009

Deixo-vos...

Deixo-vos:




a beleza das rosas!


Um abraço!

Vou ali, já volto:)))

Rosa dourada

10 comentários:

Vanuza Pantaleão disse...

Volte logo, querida!Bjssss

Maria disse...

Boas férias!

Beijo

gaivota disse...

e deixas coisas lindas... boa viagem e que corra tudo bem!
beijinhos

AlémTejo disse...

--- O Professor Joaquim Veríssimo Serrão (Presidente da Academia Portuguesa de História de 1975 a 2006. Catedrático jubilado da Universidade de Lisboa), que redigiu o prefácio do novo livro, adiantou que ficou convencido do argumento apresentado por Manuel Rosa, após ler e reler o seu primeiro livro. "Posso dizer que estou 99 por cento de acordo com os pontos que oferece para o leitor contemplar," adiantou Serrão.

Depois do êxito de "O Mistério Colombo Revelado", Manuel da Silva Rosa oferece ao leitor uma síntese actualizada das suas investigações sobre a portugalidade de Cristóvão Colombo no novo livro COLOMBO PORTUGUÊS - NOVAS REVELAÇÕES. A 1ª edição, lançada em Maio de 2009, esgutou em 2 meses. Uma 2ª edição está a chegar às livrarias.

O novo livro COLOMBO PORTUGUÊS-NOVAS REVELAÇÔES, Ésquilo, 2009, ( http://esquilo.com/colomboportugues.html ) junta 18 anos de investigação mostrando que Cristóvão Colombo só poderia ter sido um nobre português e filho do Rei Ladislao III que vivia escondido na Madeira desde 1450 com o nome falso de Henrique Alemão. "Já efectuámos análises de ADN com D. Duarte de Bragança e esperamos poder efectuar análises de ADN em breve para poder comprovar estes novos indícios" adiantou o autor.

---- A historiadora portuguesa Fina D'Armada realçou que o trabalho de Rosa devia ter sido feito pelas universidades portuguesas. "Como Portuguesa e Historiadora, muito obrigado ao Manuel Rosa. O trabalho que aqui demonstra devia ter sido feito pelas nossas Universidades. Acontece que as nossas universidades são conservadoras e para perseguimento de carreiras os mais novos são seguidistas dos mais velhos... vai dar muito trabalho aos historiadores daqui para a frente continuarem a afirmar que era um tecelão genovês sem demonstrarem má fé ou ignorância," escreveu a historiadora. ( http://esquilo.com/colomboportugues.html )

---- O Dr. Manuel Luciano da Silva, de Bristol, R.I., que há muitos anos que pesquisa as raízes portuguesas do navegador e também já escreveu um livro sobre o assunto, elogiou a investigação de Rosa. "Ele tem feito um trabalho admirável para divulgar a verdade, que o navegador era 100 por cento português," salientou Silva. "Tem sido um lutador para trazer a lume a verdade. Só tenho que louvar com muito respeito e entusiasmo o trabalho que tem feito." Manuel Rosa sublinhou que é difícil contestar a sua teoria porque se baseia em inúmeros documentos.
( http://www.zwire.com/site/news.cfm?BRD=2677&dept_id=543384&newsid=20333980&PAG=461&rfi=9 )

A investigação de Manuel Rosa é cientifica e rigorosa. O primeiro livro de Manuel Rosa continha 650 páginas de documentção e derrubou a tese oficial.
Este segundo livro é uma sintese daquele com mais factos descobertos nos últimos 3 anos.

Nos últimos 100 anos mais nenhum historiador tem apresentado nova infromação sobre o descobridor das Américas o que faz deste livro uma obra monumental para entendermos a história mundial.

"Entre os livros que não pude ainda preparar para o prelo, deixo uma obra com o título de 'Cristóvão Colombo de Portugal' de que pude reunir uma larga cópia de argumentos nos últimos 20 anos. Devo confessar que muito contribuíram para a minha investigação as oportunas pesquisas que Manuel da Silva Rosa teceu acerca do problema do Colombo português. Na paixão sem limites que consagrou à biografia do descobridor do Novo Mundo, esse historiador nascido na ilha do Pico (...) construiu um dos sonhos grandes da sua vida. Quero eu dizer que procedeu ao estudo meticuloso da vida e obra de Colombo (...)." --- Joaquim Veríssimo Serrão, no Perfácio.

Fá menor disse...

São lindas!
Obrigada!

Abraço

rosa dourada/ondina azul disse...

Olá Vanuza,

Voltei, por agora!


Beijinho grande,

rosa dourada/ondina azul disse...

Olá Maria,

Obrigada, Amiga:)

O mesmo te desejo!!!


Beijinho,

rosa dourada/ondina azul disse...

Olá gaivota,

Correu bem, já voltei, por agora!


Beijinhos,

rosa dourada/ondina azul disse...

Olá Alem Tejo,

Muito agradeço as informações e irei ler mais adiante com tempo, como o assunto merece!

Cumprimentos saudáveis,
deixo,

rosa dourada/ondina azul disse...

Olá Fa menor,

Obrigada, Amiga:)))


Beijinho p ti,